Ex-jogadores entraram em campo para entreter a população local
Fotos: Sérgio Vinícius |
Todos os jogadores em campo têm idade acima de quarenta anos. A partida começou devagar. Em destaque, no elenco do Gama, Evandro Chaveirinho, campeão brasiliense pelo time em 1990, e Lindomar, que ajudou o Gama a conquistar seu maior feito, o campeonato brasileiro da série B de 1998. Já do outro lado, quem chamou a atenção foram Viola e Augusto. Este já participou da seleção brasileira na década de 1990 e consagrou-se jogando pelo Gama.
Depois que o jogo ganhou ritmo, quem levou a melhor foi a ex-seleção brasileira. A equipe ganhou de goleada por 6 a 0. Quem mais se movimentou em campo foi Viola. O jogador foi o que mais correu durante a partida, marcando dois gols. Nenhum dos participantes conseguiu disfarçar a emoção e a alegria de encontrar velhos parceiros. "É muito bom poder reencontrar todos os amigos aqui, bem, e fazendo que mais gostamos: jogar bola", disse o goleiro Hélio.
Emocionado com os gritos da torcida, o ex-jogador do Gama, Lindomar, que agora mora em Goiânia, disse: "É triste que o Gama esteja passando pelo que está atualmente. Torço para o time sair dessa situação. Foi muito bom um jogo como esse para lembrar das minhas origens".
Espetáculos completaram a festa de 51 anos do Gama
Fotos: Sérgio Vinícius |
O jogo nem havia terminado, mas o movimento do lado de fora já estava intenso. No local, havia um palco para receber o show do cantor sertanejo Leonardo. Vendedores ambulantes, barracas de artesanato e comidas típicas também estavam disponíveis para atender ao público da festa. Para as crianças, foi montado um parque de diversões que causou euforia na garotada. Nem a chuva conseguiu desanimar a população.
A cidade completou 51 anos no dia 12 de outubro e, para abrir as festividades, ocorreu um desfile de alunos das principais escolas do Gama com a banda do Corpo de Bombeiros e outros personagens.
0 comentários: