“Não prestei consultoria a empresas públicas”, disse Palocci

Ministro-chefe da Casa Civil concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Nacional nesta sexta-feira (3).

Por Ieudo Lacerda

Em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional nesta sexta-feira (3), o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, declarou que cumpriu todas as exigências da presidência para prestação de contas referentes a acusação de enriquecimento ilícito por meio de sua empresa, Projeto.
Segundo Palocci, a empresa foi registrada em seu nome juntamente com um sócio. O ministro afirmou ainda nunca ter trabalhado diretamente com empresas públicas.
 
“Em nenhum momento o empreendimento envolvia órgãos privados ligados a órgãos públicos. O que fazia era prestar consultoria para empresa privada. Se ela tinha interesse público, é questão de departamento da própria empresa que solicitou minha consultoria”, disse.
 
Palocci destacou que nenhuma informação da sua empresa é secreta, e que cabe aos órgãos competentes analisá-las, pois todos os pagamentos foram registrados em notas fiscais.
Apesar disso, o ministro afirmou que não pretende revelar sua lista de clientes e nem os faturamentos dos anos anteriores. “Os números exatos da empresa são reservados e não dizem respeito ao público”, completou.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: